segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Eu apostarei dois anos, eu apostarei um ano, apostarei todos aqueles anos que você não estará aqui.Acho que vou guardar, acho que você também, toda lembrança, infelizmente, talvez nunca exista ''nós''.Apostarei minhas minhas lágrimas e as suas lágrimas e aposto que as minhas mágoas desaparecerão com o tempo.

Espere um pouco, eu tenho mais a dizer, não posso mais esconder o quanto sinto falta, eu preciso de você mais do que você sempre soube, ainda sinto, pretendo lhe provar isso.

Eu necessito apenas de um minuto para começar, sinto como se pudesse mudar completamente, venha e permaneça calado, o silêncio diz tudo.
Eu sei, Sentimentos podem mostrar, mas se você deixasse ao menos.Poderia ter sido dito.
Eu tenho a influência no que costumávamos ter.
Eu irei te perdoar se você esquecer tudo o que nós dissemos, vamos nos aceitar.
Eu preciso de você, mais do que pode imaginar, ainda sinto e ainda pretendo lhe provar isso.
Eu necessito apenas de um minuto para chegar em você, eu sinto como se você pudesse me mudar completamente.Então venha e permaneça calado, o silêncio diz tudo.


shh, silêncio.




Aly & AJ - Silence











Queria que as coisas fossem mais claras, mas talvez esse silêncio um dia me traga felicidade  :T


Original-k7 [:

domingo, 10 de outubro de 2010




Se tem uma coisa que meche muito comigo, é amizade. Tanto que já cheguei a ficar doente por causa de amizade.
Chorar então ? carvalho, varias vezes chorei D:
Eu sinceramente não entendo qual é o problema. Já perdi tantos amigos, e não por morte nem afins, for por afastamento mesmo.E já me perguntei se eu fiz algo de errado, mas nunca saio com a consciência pesada. Acho que é por que em toda relação sentimental que tenho com as pessoas, eu sempre busco algo verdadeiro, que dure, mas nem todo mundo é assim, aliás, mal conheço gente assim.
Sempre me preocupei, sempre corri atrás, e no fim, eu ficava só, e perder a amizade que eu perdi esse ano só me fez mal, e  como nenhuma outra jamais fez. É terrívl lembrar de tudo que eu passei ao seu lado, de tudo que vivi, de saber que você era um irmão pra mim. E agora você não sente falta, tudo passou e não tem volta. Ingrato. Ta mais querendo é que eu me lasque, e sem motivos nenhum. --'
Mas o pior de tudo, é que na minha doce mente idiota e sem vergonha na cara, você continua sendo meu amigo, na minha memória de otário.


Mas como dizem que todo sofrimento tem uma recompensa, eu ao menos fui recompensado, e muito bem. Deus coloco na minha vida uma pessoa ai que é sem igual. Me faz rir, me faz muito bem. E o melhor de tudo, e a confiança é lei nessa amizade, e eu tenho certeza que eu NUNCA vo perder esse irmão que eu ganhei, por mais que seja virtualmente. Talvez você leitor do nosso blog conheça.
Pois é gente, esse irmão que eu ganhei se chama ... , mas conhecido como LP (:
Mano, valeu por tudo, tua parceria me faz ficar bem demais,  sempre s2
É aí que eu falo, quando agente perde algo, sempre é recompensado com algo melhor/REFLITA

É muito difícil, mas a renovação sempre ajuda a curar aquela ferida que agente acha que vai ficar exposta pra sempre :T
  ... enfim, é isso ae, AMIGO ESTOU AQUI, TÃ NÃN TÃ NAÃN -n


essa é pra vc LP (: -^


por  k7 [:

sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Veja só, sei que palavras não consertam nada mas eu acho que é melhor, a gente conversar afinal o nosso caso não difere de outros casos que acabaram mal, e só pra te lembrar eu já sofri demais mas longe de você sofrerei bem mais - preciso te dizer o que acontece com meu sentimento, chego em casa, não te vejo o meu desejo é te ligar correndo e pouco a pouco, a solidão e o silêncio me abraçam minha alegria passou  só as lembranças de amor, não passam.

                                                

sábado, 2 de outubro de 2010

Queria saber qual  motivo que te faz me odiar tanto. Nunca neguei ajuda, nem retirei meu ombro quando você precisou. Lembro muito bem de quando você chorou por não ter ninguém ao teu lado. Saí da minha rotina, do meu mundo, só para enxugar suas lágrimas naquela momento de solidão em que você estava, e acabei viciado em você. Me fez querer ficar perto de você sempre, sentar todo dia ao seu lado, e mesmo com a sua ignorância, suas patadas, eu já te amava, e continuei continuo amando, mesmo achando que eu gostava de outra pessoa.
Era bom de mais ficar ao lado de alguém que eu amava, todo dia. Quando você repousava sua cabeça em meu colo, era como se eu fosse elevado ao paraíso. E mesmo quando agente estava meio distante devido ao recesso, nos falávamos todo dia, eu corava ao ouvir sua voz ao telefone, eu me sentia muito feliz em ler seus sms's , e isso me fazia muito bem.

Mas aí você começa a mudar do nada, volta a ser ignorante, mostra ser uma pessoa totalmente orgulhosa, que nunca assume os erros, joga a culpa pra mim e me faz sentir como se eu fosse algo mais imundo que o lixo de um aterro sanitário, arranca lágrimas dos meus olhos como se fizesse este com suas próprias mãos.
Me faz sofrer tanto, pra depois assumir seu erro e dizer em alto e bom som que me trata assim de agora em diante, por que se abusou de mim, porque não gosta mais de mim. Em alto em bom som: - 'Eu não te amo mais, você me irrita, sua voz me irrita, tudo que você faz me incomoda'.
Isso doeu, doeu demais, e a cada dia parece que piora.


Eu preciso de você ao meu lado, mas quero aquela pessoa do começo do ano, não a de agora. Mas não adianta, por mais que eu tente, não dá.Nunca pensei que ia escrever sobre você desse jeito, e com lágrimas escorrendo dos meus olhos.
E mesmo que tentemos mudar, as coisas NUNCA mais serão as mesmas, nunca mais,



por k7. [: