Queria saber qual motivo que te faz me odiar tanto. Nunca neguei ajuda, nem retirei meu ombro quando você precisou. Lembro muito bem de quando você chorou por não ter ninguém ao teu lado. Saí da minha rotina, do meu mundo, só para enxugar suas lágrimas naquela momento de solidão em que você estava, e acabei viciado em você. Me fez querer ficar perto de você sempre, sentar todo dia ao seu lado, e mesmo com a sua ignorância, suas patadas, eu já te amava, e continuei continuo amando, mesmo achando que eu gostava de outra pessoa.
Era bom de mais ficar ao lado de alguém que eu amava, todo dia. Quando você repousava sua cabeça em meu colo, era como se eu fosse elevado ao paraíso. E mesmo quando agente estava meio distante devido ao recesso, nos falávamos todo dia, eu corava ao ouvir sua voz ao telefone, eu me sentia muito feliz em ler seus sms's , e isso me fazia muito bem.Mas aí você começa a mudar do nada, volta a ser ignorante, mostra ser uma pessoa totalmente orgulhosa, que nunca assume os erros, joga a culpa pra mim e me faz sentir como se eu fosse algo mais imundo que o lixo de um aterro sanitário, arranca lágrimas dos meus olhos como se fizesse este com suas próprias mãos.
Me faz sofrer tanto, pra depois assumir seu erro e dizer em alto e bom som que me trata assim de agora em diante, por que se abusou de mim, porque não gosta mais de mim. Em alto em bom som: - 'Eu não te amo mais, você me irrita, sua voz me irrita, tudo que você faz me incomoda'.
Isso doeu, doeu demais, e a cada dia parece que piora.
E mesmo que tentemos mudar, as coisas NUNCA mais serão as mesmas, nunca mais,
por k7. [:
Nenhum comentário:
Postar um comentário