segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Eu apostarei dois anos, eu apostarei um ano, apostarei todos aqueles anos que você não estará aqui.Acho que vou guardar, acho que você também, toda lembrança, infelizmente, talvez nunca exista ''nós''.Apostarei minhas minhas lágrimas e as suas lágrimas e aposto que as minhas mágoas desaparecerão com o tempo.

Espere um pouco, eu tenho mais a dizer, não posso mais esconder o quanto sinto falta, eu preciso de você mais do que você sempre soube, ainda sinto, pretendo lhe provar isso.

Eu necessito apenas de um minuto para começar, sinto como se pudesse mudar completamente, venha e permaneça calado, o silêncio diz tudo.
Eu sei, Sentimentos podem mostrar, mas se você deixasse ao menos.Poderia ter sido dito.
Eu tenho a influência no que costumávamos ter.
Eu irei te perdoar se você esquecer tudo o que nós dissemos, vamos nos aceitar.
Eu preciso de você, mais do que pode imaginar, ainda sinto e ainda pretendo lhe provar isso.
Eu necessito apenas de um minuto para chegar em você, eu sinto como se você pudesse me mudar completamente.Então venha e permaneça calado, o silêncio diz tudo.


shh, silêncio.




Aly & AJ - Silence











Queria que as coisas fossem mais claras, mas talvez esse silêncio um dia me traga felicidade  :T


Original-k7 [:

Nenhum comentário:

Postar um comentário