segunda-feira, 21 de março de 2011

Dentre muitas séries hoje em dia, odeio quase todas, e pessoas que acompanham diversas séries, não consideram esta a baixo como uma série, e sim como mais uma jogada da Disney pra lucrar em produtos, cds, audiência e etc, além de falarem que lixo sempre faz sucesso.
EU, K7, com 17 anos nas costas, gosto e assisto assistia né -q desse progama. Não creio que exista melhor série atualmente que transmita o que essa tenta transmitir. Como alguém, vive duas vidas, lida com a perda da mãe, estuda de manhã, aguenta chacota das Cheerleaders, e a noite viaja pra vários países em uma turnê, mas não usa NADA disso pra se vingar ? Como alguém honra seu pai, guardando o segredo como ele pediu, reconhece seus erros, admite quando não é capaz de realizar algo, e quando quer desistir de tudo, sabe que pode contar com  ele ? E mais, ainda tem uma irmão daqueles e não o mata, porque sabe que ele é seu amigo apesar de tudo.
Pois é, tudo isso aconteceu em vários episodios, como alguns sabem. Mas não posso deixar de citar o melhor talvez, que ocorreu durante a série. Dois amigos de infância sempre acompanhando-a em todos momentos, e quando souberam de seu segredo, sua vida não mudou, nem seu relacionamento com ambos. Mantiveram uma amizade melhor ainda, revestida de mais confiança entre os três. Ao revelar um segredo muito grande ao mundo inteiro, eles estavam lá, juntos.
E no fim de tudo, ao decidirem seguir em frente e correr atrás de um futuro melhor cada um pra sí, tentaram se separar, mas não conseguiram, pois a amizade era muito forte.

Desistir de um filme, pra cumprir a promessa de fazer faculdade com a sua melhor amiga. Quem hoje em dia faria isso ? Você tem um amigo que faria isso por você ? 
E você ? faria isso por alguém ? 

É por essas e outras, que essa é uma das minhas séries preferidas, e falo isso sem receio algum. Afinal..
 foram 5 anos, 2 filmes, 4 temporadas, e 98 episodios pra se tornar inesquecível.





 Hannah Montana Forever ♥





por K7 (:


dedicado a minha melhor amiga Juliane Cassarino, saudades doídas :/ s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário