sexta-feira, 18 de março de 2011



Na verdade, não sei ao certo o que me fez voltar aqui. Comecei a ouvir minhas músicas aleatoriamente hoje, coisa que não tenho costume de fazer. De repente, começou a tocar She's Madonna, do Robie Williams. Eu particularmente curto muito essa música, mas nunca parei pra entender a letra dela, até hoje. Pra mim, se tratava de sexo, ou de coisas mais pesadas. Doce engano o meu. A música inteira fala de alguém que ele ama/amava, que mudou de personalidade, e pra não perder essa pessoa, ele diz que a ama, 'fingindo que ela é a Madonna', e que não há um homem na terra que não a queira.
Porém, logo no começo, na primeira frase, diz: '' I Don't Miss You, Just Who You Used To Be''. É, veio como um tapa na minha cara. Tantas pessoas que eu sinto falta, mas nem estão longe de mim, pelo contrário, vejo todo dia. Foi esse trecho que me fez enxergar o que eu realmente sinto falta. Sinto saudades de quem as pessoas foram pra mim. Poderia muito bem citar diversas pessoas, mas isso não vem ao caso.
Me preocupei tanto, deixei de cuidar de mim pra cuidar dos outros diversas vezes, e pra variar, as vezes era tido como intrometido por querer ajudar. Sem contar que em todos casos, depois de ajudar e sofrer pelos outros, quando eles tinham seus problemas resolvidos, eu era sou esquecido. Pessoas que eu tanto ajudei, aconselhei, sofri junto, me ignoram agora. Acho que o pior é que eu me sinto mal, me pergunto se fiz algo errado, se fui falso ou etc .. Mas na verdade, o problema é que eu sinto falta do que as pessoas não são, eram assim apenas quando precisavam de alguém :/
Não estou me dirigindo a ninguém em especial, pois são várias pessoas em questão. Anyway, é justamente o que o trecho da música diz, 'Não sinto sua falta, só de quem você costumava ser'' :/





por: k7 (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário