domingo, 27 de março de 2011

Não sei vocês, mas me pergunto, o que é o amor ? é o que ? uma coisa pra te machucar ? pra você sofrer que nem vaca atolada ? Talvez, talvez seja isso mesmo.Você que me fazia tão bem, vem agora e  me faz sofrer todos dias interiormente, machucando meu coração como se seus lindos olhos fossem raios lazers. Ver você com outra pessoa é indescritível. E mesmo que seja só uma hipótese, sinceramente, meu coração dói ):
Mas ao mesmo tempo me questiono como seria  se você soubesse. O que você faria ? Qual seria sua reação ? Acho que você se afastaria mais ainda de mim, tornando minha paixão por você uma loucura e fazendo eu me sentir mal, sentir culpa aonde não existiria culpa minha. Realmente, queria que tudo fosse diferente, que NÓS pudéssemos ser uma ação e não uma simples palavra. Só que, após tantas experiências frustradas, posso realmente compreender um pouco de que não vale a pena insistir tanto, se realmente fosse a vontade de DEUS, já teria acontecido, ou pode ainda acontecer, o que me resta é ter paciência, e pedir a Ele que essa seja a vontade que Ele planeja, e que você não me esqueça :/

por K7 (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário